Academia dus Patetas

Onde ser Pateta é um previlégio...

terça-feira, junho 27, 2006

Jantar Patético...

Caros Patetas,

Ao que julgo saber, cabe a mim o privilégio de agendar o famigerado repasto mensal...Repasto esse, usualmente e como manda a lei realizado todas as primeiras sexta-feira de cada mês...Acontece que o calor aperta, e os nossos corpos esbeltos sentem a necessidade de se bronzear e de se banhar nas limpidas águas da nossa alma mater...Praia da Luz. Mais ainda, com esta febre do mundial, e com a nossa brilhante equipa nacional a realizar o jogo dos quartos de final no sábado ás 16 horas...queria propôr ao restantes membros desta ilustre academia que o referido jantar fosse agendado para sábado na Luz...numa espécie de lanche ajantarado...onde poderemos apoiar a nossa selecção...e fazer obviamente uma patétices...mas com cariz patriótico...Ou, se a maioria não puder comparecer, que seja então adiado para a sexta feira seguinte, dia 7 de Julho em lugar a designar...Gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto...e de preferência com alguma brevidade, para podermos contar espingardas e verificar se há ou não quorum para qualquer uma das hipóteses...

Atentamente, um abraço patético,

Pateta Buda

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Caro Pateta Buda,

guardo gratas recordações do último patético jantar, apesar da sua reduzida comparência. Menos gratas são as recordações do dia subsequente e da longa viagem trans-atlântica.

Em apelo a resposta rápida fica a minha: não me seria possível fazer o referido jantar na Luz por ter um casamento nesse dia, estou porém disponível para o próximo dia 7.07.

Agradecendo o email e o post.

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home