Academia dus Patetas

Onde ser Pateta é um previlégio...

sexta-feira, abril 21, 2006

Jantar de Abril! No trilho da Revolução...

Caros con-patetas,

É meu privilégio e dever convocar para o dia de hoje, às 21h locais e no local habitual do jantar pateta (Toca do Rato, local de peregrinação e reverência).

Não esqueçais, pois este jantar terá de tudo um pouco o que jamais acontecera: ausência do Presidente em exercício em viagem de negócios com o futuro cunhado do Presidente substituto, os cravos nas janelas a anunciar a comemoração da libertação e um conjunto de patetas de regime e/ou com cintas adelgaçantes de forma a preparar o verão.

Quem pedir uma saladucha, passará - pelo menos no que a mim diz respeito - a denominar-se "Pateta Leiro". Porque homem que é homem, come sempre um bife, ou pelo menos uma boa posta de bacalhau.

Esta convocatória seguirá igualmente para as respectivas caixas de correio de cada uma de V.Exas. patéticas.

O Pateta Itinerante

3 Comments:

Blogger BudathePest said...

Exmo Pateta Itinerante, compreendo que essa vida desgastante de evangelizar outros povos e outras culturas por esse mundo fora com a doutrina patética é uma ardua e desgastante tarefa, mas marcar um jantar patético para o próprio dia não me parece que faça parte dos estatutos em vigor, a não ser que devidamente acompanhado da respectiva multa. Há pelo menos 2 patetas que não poderam comparecer como sua exelência bem o referiu...terá que se confirmar se há quorum suficiente para a realização de tal grandioso evento...
Saudações Patéticas

8:57 da manhã  
Blogger Unknown said...

Bem sei caro Pateta e por tal peço as desculpas. Porém, achei que mereceria a tentativa ainda esta semana, que de trabalho, tem sido bastante intensa.

Fico a aguardar respostas e aí determinaremos se há quorum e, não sendo esse o caso, marcar-se-á a reunião da academia na próxima semana.

saudações patéticas

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! »

8:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home