Academia dus Patetas

Onde ser Pateta é um previlégio...

sexta-feira, abril 21, 2006

Jantar na Alma Mater?

Caro Pateta Itenerante, sem querer ser uma força de bloqueio ou um contra revolucionário, nessa sexta-feira estarei, se não surgir nenhum imprevisto a caminho da nossa alma mater, a Praia da Luz, para passar uma boa semaninha de vacances...Creio que outros patetas membros desta grandiosa academia deverão fazer o mesmo, pelo que humildemente proponho que o referido repasto seja ou relocalizado para a dita cuja ou adiado para data posterior. Deixo a proposta à consideração do pateta organizador, bem como dos restantes membros da Ilustre Academia.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Caro Pateta e demais patetas,

parece-me que a ideia é uma óptima ideia. Porém, acho que seria materialmente mais realizável se o referido jantar tivesse lugar, não na proverbial sexta-feira, mas excepcionalmente no sábado (pois tal solução asseguraria a presença atempada de todos os patetas).

Claro que deixaremos à consideração dos demais patetas e - inevitavelmente - da disponibilidade de condições hospitalares na adorada localidade.

Um abraço patético.

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Lexapro anxious Blackberry 957 http://www.new-bright-hummer-h2.info/2000-chrysler-town-country-minivan-recall-list.html Awning blind canopy Cancer creams eczema over warning generic ultram Patent amt pregnancy laser hair removal http://www.onlinebusinessmerchantaccount.info/Sitewwwglobalpaymentservicescommerchantaccounts.html Used jeep omaha 'dominik mueller' kia Vehicle navigation software http://www.venice-florida-sleep-dentist.info/sweaters.html

6:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home